terça-feira, 9 de outubro de 2012

AO VIVO: o salto insano do garoto-propaganda da Red Bull


Eu já disse aqui que essas maluquices da Red Bull ainda vão destruir a sua imagem. Qualquer dia neguinho se estrupia ao vivo e todo mundo deixa de consumir o energético rubro-taurino. Todos só estão achando lindo porque ninguém ainda estampou os miolos na lente da câmera, mas, aguardem.

Neste exato momento, por exemplo, estão transmitindo ao vivo no Youtube a tentativa de quebra de alguns recordes. A Red Bull Stratos está mandando um cidadão a 36 km de altura usando um balão estratosférico. Chegando lá, ele olha para baixo e pula, despencando por mais de cinco minutos. Segundo as expectativas, o rapaz deve atingir a velocidade do som (340 m/s, para os ignorantes). Tudo para lembrar que a Red Bull te dá áaaaaasas. Genial, se não fosse tão estúpido.

Acompanhe no streaming abaixo e torçam para que esse pobre coitado saia vivo para contar a história.



2 comentários:

Ismael disse...

Acho que você tem razão, uma hora essa bomba estoura sim...porém tenho minhas dúvidas se "todo mundo deixa de consumir o energético rubro-taurino". Temo que o mundo esteja tão maluco...que não me surpreenderia se caso isso acontecesse as vendas aumentassem!

Agência Anfíbia disse...

Este salto foi um grande risco para a empresa, mas pelo sucesso, valeu a pena.