quinta-feira, 6 de setembro de 2012

As 10 entrevistas mais engraçadas do Programa do Jô

Um lista bastante subjetiva (não tinha como ser diferente) das melhores entrevistas de humor do Programa do Jô. Ô blogueiro, mas o que isso tem a ver com o blog? Nada, absolutamente nada! Apenas pesquei as 10 entrevistas que mais fizeram a minha barriga doer de tanto rir. Um bom critério, não acham?

1º | Claudinho, o político gago:

- Não é qualquer um que vai perguntar meu nome e eu não vou saber falar.

2º | Fabio Porchat:

- Tem o zumbi bundão, que você da tapa na cara, esse eu acho mais idiota.

3º | Eduardo Sterblitch:

- Na infância eu pensava que era veado.

4º | Fábio Rabin:

- Eu vi a minha irmã numa cena com uma bandeija de salgadinho com os peitos de fora.

5º | Marcelo Adnet:

- É uma bobagem sem fim, mas a gente gosta.

6º | Paulo Gustavo:

- Porque gordo no avião é foda!

7º | Dani Calabresa:

- Tem uns amigos boboquinhas que falam: "Ela é calabresa porque é que nem pizza, é redonda e dá pra oito."

8º | Fabio Porchat (de novo):

- Trago a pessoa amada em... "olha pro lado, olha quem taí".

9º | Beto Hora:

- Então meu pai me disse: "Fazer o que você faz eu até aceito, mas achar quem pague eu acho incrível."

10º | Sérgio Mallandro:

- Iêié... Rá! Iêié...
  

0 comentários: