terça-feira, 28 de agosto de 2012

Neil Armstrong: 1930 - 2012

Não tem como ser muito mais brilhante que isso. O anúncio criado pela Carmichael Lynch para o Denver Museum of Nature Science homenageia com maestria o norte americano Neil Armstrong - célebre por ter sido primeiro homem a pisar na Lua. E o mais legal é que não trata-se de uma montagem, essa foto realmente existe. Foi tirada pelo próprio astronauta enquanto seu companheiro de missão Buzz Lightyear Aldrin hasteava a bandeira estadunidense em solo lunar. Era um pequeno passo a humanidade, mas um gigantesco passo para os Estados Unidos da América - como diria algum soviético lamentando o começo do fim da Guerra Fria.




13 comentários:

Zé disse...

Onde está a sombra da bandeira no chão?

Luciano Marino disse...

Maldição, Zé! Será que eles não foram à lua e tudo não passa de uma enorme conspiração para vencer a corrida armamentista contra os soviéticos?

bryan disse...

Ele foi na Lua que nem eu fui pra Marte.Tem gente acredita nessas idiotices.

bryan disse...

A ta foi mals a NASA dos EUA disse que foi então foi.

wendell disse...

Engraçado como eles são mágicos. A bandeira tremular em um ambiente aonde não existe atmosfera.

Anônimo disse...

E o que atmosfera tem a ver com isso retardado?


Como você é estúpido, ignorante e burro, idiota do caralho, ser inútil e asno!

A bandeira vibra no espaço sim idiota, pois não há interferência do ar. Sem a resistência do ar, o movimento da bandeira fica mais extremo, porém, quando não se mexe mais nela, ela simplesmente fica estática. Como eu odeio gente sem conhecimento, alienada e ignorante.

Luciano Marino disse...

Anônimo, o que você ganha xingando o colega assim? Você agiria dessa forma se falasse com ele pessoalmente? Leia novamente o que você escreveu, isso é um pouco de você.

O que me motiva a escrever neste blog é porque falo com pessoas decentes, educadas e que sempre enriquecem as nossas discussões. Sempre vai ter alguém que sabe mais e outras que sabem menos que você, em qualquer assunto. Aprenda e ensine, todos os dias. O que não faltam são oportunidades.

Eu poderia não ter publicado o seu comentário, mas acredito que você mesmo pode repensar a sua atitude. O mundo já é intolerante o suficiente, a única coisa que você pode fazer a respeito é ser um bom exemplo. Acredite: você tem muito mais a ganhar.

Luciano

Anônimo disse...

Que que é isso gente, a foto é sobre a morte do cara, a bandeira a meio mastro e tudo mais, não é pra discutir aqui se foram ou não foram a lua.

Anônimo disse...

Santa Física, abençoe os leigos com o conhecimento de suas regras, para que entendam o funcionamento da mísera parte do universo que conhecemos... Amém.

Anônimo disse...

ate que enfim morre o maior ator que se ja tem conhecimento, vai em paz

Anônimo disse...

Pena que ele morreu sem dizer a verdade...

Anônimo disse...

O pior é o "dono" do blog achando que faz algo que mereça respeito! Esse é o maior problema da internet qualquer prego com conexão de banda larga pode escrever e falar o que pensa, tendo total ciência sobre como o universo funciona. Mas como não teria já que inventaram o Wikipedia todos somos gênios.
Além disso tem quem diga que o homem não foi a lua, mas ta ai usando teflon,tênis com amortecimento, Água filtrada de qualidade, travesseiros de espumas confortáveis. Mas é só pra isso que a NASA serve é uma fabrica de patentes pra brasileiro analfabeto que termino o ensino médio num muquifo depois fez PUC ou Uni qualquer coisa vir falar na WEB que nada aconteceu, que os EUA só estavam fazendo um filminho para entreter o resto do mundo. Esse tipo de pessoa que pensa que a terra tem 6 mil anos e contesta a datação por carbono 14 mas tira raio-x... isso mesmo continuem assim só por que você não tem capacidade de compreender como o mundo funciona não quer dizer que tem o direito de acreditar em qualquer teoria da conspiração que aparecer.

Agencia emarket disse...

Parabéns amigo, seu blog é muito bom... Continue assim e terá muito sucesso.