sexta-feira, 27 de julho de 2012

'Roberto Justus +' falando de redes sociais

Empolguei com a publicação desses vídeos, é a fase, logo passa. Enquanto isso, não nego que estou gostando muito do formato do novo (?) programa de Roberto Justus. Apesar de ser feito para leigos, estou gostando dos temas abordados. Dia desses falaram de transgressão e liberdade de expressão e o bixo pegou entre o homem-robô e o humorista Danilo Gentili - vale a pena conferir. Só estou achando a direção meio fraquinha - estou até pensando em mandar meu currículo pra lá, apesar de não entender picas do assunto. 

Enfim, no episódio que destaco hoje, blogueiros e entendidos do assuntos falam o que pensam da vida, do universo e tudo o que envolve essa revolução que atende pelo nome de redes sociais. Algumas bobagens são explanadas, óbvio, estamos falando de um programa da Record, mas no geral vale a pena dar uma olhada. Dedique 49 minutos da sua vida assistindo ao vídeo abaixo, se achar que deve:

0 comentários: