quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nova identidade visual do Multi Show


Não gostei, como quase tudo que vejo por aí. Sou muito chato com esses tipos de mudanças radicais. A nova identidade do Multi Show segue a mesma linha do Boticário, postado aqui tempos atrás. Perdeu um pouco da identidade, algo que não aconteceu com outra reformulação já comentada aqui, a da Globo News. Me impressiona como algumas marcas estão perdendo completamente a direção da coisa toda, virando uma espécie commodities, quase sempre viciadas em mídias sociais - como se isso fosse a coisa mais importante dentro de um maldito plano de comunicação. Mas também acho que o logo antigo do canal de shows era bem fraquinho. Eu disse, sou chato. 

E você, o que achou da mudança?




4 comentários:

Tásio Mourão disse...

Não sei por quê, mas o "W" me faz quase dizer "shoM". Multi shoM. Fora isso, gostei.

Cassio Conde disse...

Concordo com o Tásio, esse "W" parece muito mais um "M".

Cores, tipografia e esse "W" que tanto incomoda. Não gostei de nada!

Ozzyvando Fernandes disse...

Acho que buscaram seguir essa nova tendência de arte METRO, Bem enxuta. Mas concordo, a mudança foi bem radical!

Maurício Rocha - Designer Gráfico disse...

Acho até que ficou legal no vídeo, mas carece mesmo de personalidade. Um movimento caía bem

mauriciorochadesigner.blogspot.com