segunda-feira, 19 de março de 2012

O celular de quase 7 mil reais inspirado na F1



A TAG Heuer, conhecida principalmente por seus caríssimos relógios suíços, resolveu lançar um super smartphone de luxo. Pela "bagatela" de 3,7 mil dólares, ou seis mil e uns quebrados em moeda local, o telefone já é considerado o novo objeto de desejo dos milionários - que, no caso, não é meu caso.

Mas, falemos dos detalhes. O celular é todo afrescalhado, a começar pelo nome, Racer. Totalmente inspirado na Fórmula 1, Racer será feito de fibra de carbono e titânio com cobertura emborrachada, seu sistema operacional será o Android 4.0 (Chupa, iOS!) e sua interface gráfica será toda tridimensional (eu disse que o bagulho é cheio de frescura). Também parece que o aparelho poderá ser usado para fazer ligações telefônicas. Parece.

O super smartphone será lançado primeiro na Europa, em meados de julho. Depois devem botar num navio e mandar para as Índias e terras descobertas por Colombo e Magalhães.

Abaixo um videozinho bem maneiro que mostra com mais detalhes a cara do aparelho.

6 comentários:

Cadeiras Curitiba disse...

boa postagem

Rodrigo disse...

chupa ios hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhaa chupa apple e todos paga-paus no c* deles. android é o que há. parabéns pelo post e pelo bom gosto

Anônimo disse...

De maneira involuntaria ele pode sim ser inspirado na F1, mas a grande inspiração dele mesmo é em carros de Turismo, varios aspectos são notados no vídeo, como um pneu cheio de sulcos e de banda de rolagem menor, inexistente na F1, barulhos de um motor que se parece muito com um 8 Cilindros em V, a menção a carros GT... enfim, eu diria que é o automobilismo em geral.

Anônimo disse...

só falta esse celular ser uma bomba-relogio tbm...
kkkkkkk

Anônimo disse...

parei de ler no chupa IOS -.- vcs idolatradores de Android tao pior que os MacFags

Luciano Marino disse...

Parou de ler mas comentou... q: