segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como roubar a tevê mais fina do mundo

Conforme prometido pelo CEO deste blog na semana passada, chegou a hora de sair do ostracismo e iniciar os trabalhos em 2012 - o ano da profecia idiota. Pelas minhas contas e utilizando-se dos serviços de uma calculadora HP 12c com método RPN, calculo que entramos no sexto ano do Louco, não. Publicitário


Pois é, seis anos! Um número marcante, já que este também foi o tempo que durou o episcopado de Euzois em Bizâncio. Ora, vai me dizer que não lembrava?! Curiosamente também é o tempo que dura a gestão de um senador na Austrália e de um presidente no Siri Lanka. E se pensarmos bem, seis anos foi o tempo que a Alemanha sob o governo do Partido Nazista mudou-se de um país totalmente corrupto e pobre para uma superpotência mundial. Isso te lembra algum comercial?

Divagações estúpidas em volta do sexênio à parte, quero pregar aqui que a ideia para este novo ano é de continuar aumentando a nossa comunidade publicitária nessa Internet véia de Deus. Também almejamos abrir filiais em três continentes e inaugurar um escritório na Califórnia e outro ali na região do Ártico. De quebra, pensamos em sortear cruzeiros de luxo pela costa italiana e carros esportivos entre aqueles que mencionarem o blog nas redes sociais. Acho que essas são as principais pretensões, se não me falhe a memória. 

Isso tudo dito, vejam que maravilha de viral criou a agência Y&R Amsterdam para promover a televisão de tela plana da LG. Dizem que trata-se da tevê mais fina do mundo. Repare que no começo do vídeo nada faz muito sentido, é apenas um sujeito estranho que parece estar incomodado com as câmeras de segurança de uma loja de eletrônicos. No fim tudo se revela e você se sente mal por não ter pensado nisso antes. Espero ver mais coisas assim em 2012.

6 comentários:

Anônimo disse...

huashudsheishau...o mano passa a porta e sai no cavalo loko...o kra da loja sai vuando na bota dle...
huashuashuashudsah...

Anônimo disse...

Para o vídeo ficar mais original, só faltava o cara estar vestido com a camisa do curintia

Luciano Marino disse...

Se fosse corintiano ele estaria roubando um Playstation... (o:

Ocio Filme disse...

se fosse Corinthiano tava levando a TV o Xbox o Kinect e a mulher do Dono!!

Gritando Muito Alto disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1gKePYoggqI#t=188s

Publicidade na Web disse...

Legal esse video