segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Matel | A gente cria, seu filho imagina

Gosto de carrinhos, tenho uma penca deles adornando um canto da sala de estar do meu apartamento. Se não me engano, tenho lá umas 50 miniaturas de tudo o que é modelo - tem até um DeLorean. Minha namorada acha que eu gasto dinheiro demais com essas porcarias, e deveria comprar uma mesa de jantar nova. Ela sempre diz: "Luciano, você já tem 30 anos, não acha que chegou a hora de virar adulto?" A questão é que sempre que encontro um Hot Whells, ou Mattel, arrumo um jeito de comprar escondido. Não sei bem o porquê, mas vejo algum sentido em miniaturas de automóveis. É por isso que não poderia deixar de postar este belo anúncio publicitário criado pela ageisobar.





As demais peças da campanha estão abaixo. Quis separar bem para vocês não pensarem que eu também tenho uma coleção de dinossauros e bonecas.



0 comentários: