sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dicas de leitura

De vez em quando eu pincelo algumas sugestões de livros por aqui, gosto da prática. Um bom publicitário se faz com muita leitura - leitura de qualidade, não esse monte de lixo que existe nessa Internet de Deus. Sou da velha guarda, admito. Por isso gosto de indicar bons livros sempre que tenho alguma oportunidade. Além do mais, a estante virtual e a categoria "Leitura recomendada", ambas aí na barra lateral do blog, não me deixam mentir.

É por isso que selecionei quatro títulos que não deve faltar em uma boa estante. São livros que certamente irão enriquecer vossas carreiras neste ramo véio de guerra que é a comunicação. Tomem nota:

Jornal Nacional:
Modo de Fazer
Willian Bonner
De: 35,90
Por: 26,90

Midiático Poder:
o Caso Venezuela
e a Guerrilha 
Informativa
Renato Rovai
Por: 28,00
Mídias Sociais
na Prática
José Antonio
Ramalho
Por: 69,90
A turma que não
escrevia direito
Marc Weingarten
De: R$ 52,90
Por: 35,90

0 comentários: