terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cyrela lança desafio aos usuários do Instagram


 
Veja que legal o que a incorporadora Cyrela Brazil Realty está realizando neste final de ano. Para impulsionar os usuários do aplicativo para iPhone Instagram a compartilharem educação e incentivarem as crianças a ler, foi criada uma campanha inédita no mercado imobiliário brasileiro. 

"Fotografe o seu sonho para 2012 e compartilhe educação" é um concurso fotográfico que convida as pessoas a produzirem fotos de seus sonhos para o novo ano que está chegando. A partir do Instamission - um projeto colaborativo que compartilha fotografias com “missões” semanais no Instagram e no Twitter - os participantes acrescentam a hashtag #instamission47 na legenda e têm suas fotos analisadas por uma comissão julgadora.

As seis melhores imagens enviadas serão expostas em um mosaico na Fan Page da empresa no Facebook, além disso vão estampar um cartão postal e ainda acompanhar os livros de literatura infantil a serem doados à UNIBES - União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social“Fomos pioneiros no setor ao usar o Instagram, uma mídia social inovadora, e é a primeira vez que uma empresa do segmento imobiliário promove uma missão. Queremos aproveitar o resultado desta ação inédita para promover uma causa 100% social, com doação de livros para a UNIBES”, explica Fernando Moulin, gerente geral de e-Business da companhia.

A ideia claramente é inspirar as crianças com fotos positivas e que incentivem a luta pelos sonhos e pela educação. E se você tem interesse em participar, o meu conselho é que não perca tempo, pois o concurso termina no próximo dia 23 de dezembro. O resultado sai no dia 06 de janeiro.

A ação foi criada pela agência digital TV1.Com a campanha e faz parte da estratégia da Cyrela para aproximar a marca do público através de ações inovadoras. Lembro quando a construtora realizou a primeira venda pelo Facebook, gerando enorme buzz na Internet.

| Para mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: www.cyrela.com.br

1 comentários:

Dani disse...

Mto bacana acompanhar seu blog!