quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#CoelhoFamoso rouba a cena às vésperas do Natal

Este blog existe por um único motivo: publicar uma boa ideia. Esse é o negócio, a tal proposta. E nada exemplifica isso melhor do que esta bela ação realizada pelo Pantanal Shopping. Lembra quando eu postei aqui que havia recebido um coelho no meu trabalho? Reveja aqui e continue lendo.


Pois bem. Nos vídeos abaixo você vê o efeito que a campanha causou nas ruas de Cuiabá neste último fim de semana. O #CoelhoFamoso virou uma febre por onde passou e angariou simpatizantes à sua causa: a luta pela igualdade nas comemorações, contra o preconceito que o próprio denomina “coelhofobia”.

Notem, era para ser uma ação de Natal como qualquer outra, mas a agência responsável, no caso a FCS, conseguiu sair da mesmice e surpreendeu a todos com um viral extremamente benfeito. Eu estava em um dos lugares visitados e pude acompanhar tudo de camarote.

Se você também gostou da campanha e quer participar de alguma forma, ajude a divulgar os vídeos e fotos e participe da promoção #CoelhoFamoso. Você pode ganhar 1 iPhone, 4 vale-compras de R$ 500, um jantar e ingressos para o cinema. Não perca tempo!



0 comentários: