quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

boo-box premiará melhor campanha do mês com bolsas integrais de MBA na FGV




Concurso Nação boo-box vai escolher a melhor campanha veiculada na rede entre 15 de novembro e 20 de dezembro.

“Nação boo-box” é o nome do concurso que premiará a melhor campanha publicitária veiculada entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro na rede boo-box. O vencedor ganhará duas bolsas de estudo para o MBA em Marketing Digital da FGV. A promoção é destinada a todas as agências de publicidade e anunciantes. Para definir o vencedor, serão avaliados critérios como inovação, criatividade e resultados atingidos.


O objetivo do concurso, além de valorizar as campanhas dos clientes da boo-box, é incentivar a qualificação contínua do mercado publicitário e, por isso, as bolsas de estudo foram escolhidas como premiação. Para a comemoração dos vencedores, além do curso, a agência também ganhará uma festa para 200 convidados, em São Paulo.

No dia 23 de dezembro, as cinco melhores campanhas serão divulgadas no hotsite da promoção e nas redes sociais da boo-box (twitter, Facebook e blog). A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por grandes nomes da publicidade no Brasil:
  • Eric Messa, Colunista do jornal Meio & Mensagem e colaborador do blog Update or Die
  • Jean Boechat, diretor de criação da AGE;
  • Matias Feldman, CEO e fundador da Workroom binacional
  • Mentor Muniz Neto, Sócio e VP Executivo de Criação da Bullet e do Talkability Group
  • Michel Lent, sócio e vice-presidente de estratégia do Grupo.Mobi/RBS
  • Pedro Porto, Head de Convergência na Fischer&Friends e Professor na Miami Ad School | ESPM
  • Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar

Para mais informações sobre a ação, visite o hotsite da campanha ou entre em contato pelo email comercial@boo-box.com.

:: Sobre a boo-box

A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 225 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 30 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

0 comentários: