sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Smart: o futuro é dos compactos

Bem original essa ideia da agência carioca Conexão Brasil para vender o Smart. Talvez não fosse necessário tantas peças para falar a mesma coisa, dá pra pegar o espírito da coisa logo na primeira. Eu descartaria todas as outras sem dó, elas estão apenas ocupando espaço. Caramba, como eu sou chato!

E já que não estou fazendo nada, permita-me falar do Smart. Quando estive na Europa em agosto fiquei espantado com a quantidade de Smarts pelas ruas daquele continente. Uma praga, me arriscaria a afirmar. Você caminha pela calçada e quando chega a uma esquina, não olha para os lados para ver se está vindo algum carro, mas sim para ver se está vindo algum Smart. Não estou exagerando, esses pequenos caros tornaram-se uma epidemia no Velho Mundo. E considerando que lá é a vanguarda da indústria automobilística, imagino que em breve seremos povoados por esses simpáticos carrinhos.

E é baseado nessa minha observação totalmente irrelevante, a campanha abaixo faz todo o sentido: o futuro deve ser mesmo dos compactos.






0 comentários: