quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nada se cria | 163

Ando meio sem paciência para blogar, por isso a monotonia reina neste endereço eletrônico (gosto do termo "endereço eletrônico", admiro a sua resistência em meio a tantos neologismos geeks. Acho que no futuro serei um saudosista da Internet, e sempre que tiver a oportunidade, ressuscitarei esses termos obsoletos dos anos 1990).

Mas voltando ao assunto da primeira frase do parágrafo anterior, ter um blog não é das tarefas mais fáceis, principalmente quando você inventa que irá atualizá-lo diariamente. Todo santo dia eu acordo e, enquanto espremo o tubo da pasta de dente, penso angustiado: o que porei no blog hoje? (Tá certo isso, "porei"? Melhor substituir por "colocar"). O que colocarei no blog hoje? Tenho que atualizar aquela merda, tenho que escrever alguma coisa que valha a pena ser lida. Por que mesmo eu tenho um maldito blog?! Não é fácil.

Acho que é uma fase, essa que estou passando. Logo voltarei a ter prazer com os posts, e escreverei com um largo sorriso na cara. Enquanto isso não acontece, farei como Adam Sandler no filme "Click", ficarei no piloto automático. Não conte a ninguém, mas eu tenho um controle remoto igual aquele do filme - até consigo ficar parecido com o Barney.

Isso dito, comunico que o "Nada se cria" de hoje nada mais é do que um "post piloto automático". E não reclamem.


Digital Art
Agênca: Erik Johansson Online Portfolio
País: Suécia
Ano: 2008


OHL Highway Concessions
Agência: Kastner & Partners
País: México
Ano: 2011

:: Atualizado graças ao publicitário tocantinense Heder Gaspio . Boa, garoto. Padrão!




Firestone - Caminhos
Agência: Loducca
País: Brasil
Ano: 2011

0 comentários: