segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coca-Cola: quanto mais zero melhor

Antigamente a Coca-Cola me mandava uns presentinhos sempre que lançavam uma nova campanha. Como forma de agradecimento, eu pingava aqui no blog. Acho que não tem nada de errado nisso. Tem? Mas pelo que tenho percebido, estamos em tempos de vacas magras, nunca mais recebi nada, deve ser por causa da Coca Zero.

E como nunca mais fui mimado pelo popular fabricante de refrigerantes, acho que meus posts não estavam dando retorno. Alguém deve ter visto meu blog na lista de sites relevantes e pensado: - Estão loucos! Este blog é uma porcaria. Cancelem os presentinhos.

Não importa. Gostei da nova ação, e como também gosto muito do Outback, resolvi postar. Vai que o jabá venha depois, ainda que a chance seja de 0,000001%.

0 comentários: