quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chevrolet e seus carros radicais

É como eu sempre digo: quando você não tem uma ideia barata e criativa, exagere, faça algo estúpido e igualmente surreal. Grite! Esperneie. As pessoas gostam de coisas surreais. A Red Bull especializou nisso, e já fez todo tipo de sandice para vender suas latinhas de energético. Já comentei alguma coisa aqui, reveja.

A bola da vez é a Chevrolet, que inventou de colocar seu lançamento fazendo esportes radicais. Óbvio. Intitulada Let's Do This, a campanha criada pela agência Goodby Silverstein & Partners baseia-se na boa e velha fórmula de fazer coisas estúpidas para chamar a atenção. Por que diabos alguém compraria um carro que tem a capacidade de saltar de paraquedas, ou bungee jump?

A campanha é legal, sugere todo um estilo de vida, novas emoções, etc, mas... pense bem. Um carro que salta de paraquedas... Difícil imaginar coisas mais estúpidas que isso.





Sem contar que a ideia nem é tão nova assim, veja este outro vídeo do GMC Truck.

0 comentários: