quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Salve o que realmente importa

Curioso eu postar essa campanha impressa da DDBO de Singapura sobre a importância de consumir vitaminas que ajudam a preservar os ossos. No último fim de semana fui para a fazenda com a família da minha garota e reclamei porque não tinha nenhuma Coca-Cola num raio de 50 quilômetros. Como passaria um fim de semana inteiro sem uma coquinha gelada? Obviamente levei uma bronca generalizada, e me disseram que se manter o ritmo, em 15 anos estarei agonizando com osteoporose.

Cagão que sou, cortei a Coca imediatamente e trouxe dois sacos grandes de caju daquela estância. Tomei suco de caju na segunda, na terça, na quarta, hoje cedo, hoje no almoço e agora enquanto escrevo isto. Estou a quase uma semana limpo, posso dizer que o suco de caju está salvando a minha vida. E confesso que estou até gostando dessa merda. Pretendo frequentar agora aqueles grupos de reabilitação, Cocólatras Anônimos, imagino. Quando formarem o círculo quero pedir a palavra e falar: "Eu parei de beber a um ano, minha vida melhorou muito depois disso, minha família voltou a me ligar, meus ossos estão cada vez mais fortes..."



3 comentários:

Claudio Curvelo disse...

hahahaha quando li o título achei que fosse um post sobre Salvar Arquivos e BackUp. Parabéns pelo Blog.

Paatin disse...

UAHEUHAEUhA' euuri paka's, você desabafou tudo e não falou absolutamente nada com nada sobre as imagens no post, kkkkkkkkkk'

Luciano Marino disse...

Essa é a ideia, Paatin. Essa é a ideia.