segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais polêmico do que criativo | 45

Saudade das propagandas polêmicas aqui no blog? Pois é, eu também não. Estou postando este filme da Hyundai só porque vale a pena ver até onde essa indústria vai para provar o benefício de uma novidade (benefício de uma novidade? Ficou estranho isso). O comercial do Veloster, veiculado na Holanda, mostra que um carro de três portas é muito mais do que uma simples aberração, ele pode salvar a sua vida, literalmente. Bem sinistro, esse mercado automobilístico.

A questão é que as autoridades daquele país não viram graça nas cenas de atropelamento e mandaram tirar o filme do ar. Alegaram que as crianças poderiam ficar muito impressionadas. Eu, sendo bem pouco criterioso com a coisa toda, concordo com um comentário que li em algum lugar dessa Internet veia de guerra, que diz que o politicamente correto passou dos limites a muito tempo. De fato, no comercial não há nada além do que as crianças veem nos desenhos animados e games de hoje em dia.

Por favor, deixem as propagandas sangrentas em paz de uma vez por todas!

Não tenho muita certeza, mas acho que a Kombi também tem três portas.

1 comentários:

fernando santos disse...

Da horaaa..kkkkkkk