sexta-feira, 13 de maio de 2011

É assim que se vende raquete de tênis

Já devo ter falado por aqui que sou um assíduo apreciador do tênis, e não me refiro ao tênis Conga, mas sim ao tênis que se joga, o esporte propriamente dito. Sem dúvidas, é um hobbie viciante que exerce enorme influência na sua vida. Você começa despretensiosamente e quando menos percebe já está pagando 40 pratas num par de munhequeiras. Um inferno! Dia desses quase pago 25 mangos num grip, por sorte não aceitavam a bandeira do meu cartão de crédito. Se você não tomar o cuidado adequado, vai a falência em questão de dias.

Mas também tem lá suas vantagens. Por exemplo, diferentemente do futebol - que você joga a vida inteira e ainda assim é ruim - no tênis a evolução acontece, de um jeito ou de outro você vai melhorando seu jogo. O esporte é extremamente técnico, ou você joga direito ou não entra para o clube. Sem contar um caminhão de outros benefícios, como a individualidade do esporte. Você não se irrita porque o companheiro de time não te passou a bola na cara do gol - no tênis é você contra você. O cara do outro lado da rede é apenas um coadjuvante na batalha de nervos que você trava consigo mesmo. Um esporte, deveras, fantástico!

Disse tudo isso para que você entenda bem o que os comerciais abaixo representam para o seu público-alvo (odeio este termo). Agora responda-me com toda a sua honestidade: não é encher os olhos?



1 comentários:

Gutt disse...

Uma pergunta passou pela minha cabeça agora: Em que mídia são veiculados esses comerciais?