segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ganhe uma caneca

(De graça até ônibus errado) - Todo bom publicitário precisa ter uma caneca sobre a mesa, e quanto mais criativo for o nobre objeto, melhor. A caneca representa muito mais do que um mero recipiente usado para ingerir líquidos, ela é muito mais que isso. Eu me arriscaria a dizer que a caneca é quase como uma forma de expressar suas ideias ao mundo. Em outras palavras, uma boa caneca separa os homens dos meninos, ou, os criativos dos fãs de Ctrl+C, Ctrl+V. Resumindo: tenha uma maldita caneca. Eu mesmo tenho uma pequena coleção delas, tem uma que ganhei do/a Halls, outra da Gráfica Atalaia, outra da Agência 10 e por ai vai.

Dito isso, a agência 3 Mosqueteiros resolveu presentear os seguidores do Louco, não. Publicitário com 5 canecas em cerâmica - e de quebra vai dar também 5 cadernos personalizados. Como o blog tem mais do que 5 seguidores, a solução é resolver tudo com um sorteio. Para entrar no jogo, tuíte a frase: Eu quero a caneca que a @3mosqueteiros e o @lumarino estão sorteando. No fim do mês eu coloco o nome dos ganhadores dos kits. Good Night, and Good Luck.

1 comentários:

Anônimo disse...

Blog bacana, mas acho que a pontuação do nome dele está equivocada. Acredito que você queira dizer: Louco não. Publicitário. (sem vírgula)
;)