quinta-feira, 17 de março de 2011

Omo usa guardanapos em ação estupidamente criativa

(Duvido se a ideia não surgiu numa mesa de bar) - Muito bom essa ação da Unilever para o sabão em pó Omo. Porta-guardanapos (tá certo isso?) foram disfarçados de máquinas de lavar e... eureka! A promessa do branco mais branco surge feito mágica. Não sei se é relevante dizer isso, mas a ideia foi vista pelos lados da Alemanha.

http://3.bp.blogspot.com/-vIof5-xIaUM/TYJn_Q2FhXI/AAAAAAAADgg/Djyd3Vle68A/s1600/omo-marketing-directo.jpg
:: Vi no blog Varal, claro!

2 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Muiito boa essa idéia! Sempre lamento de não haver essas coisas no Brasil.

Edinete disse...

Santo Anjo que inventou a internet, ou seria quase impossível o contato com essas coisas "extremamenete criativas" que serve e muito para estimular a nossa criatividade.