quinta-feira, 24 de março de 2011

Novo logo do Boticário

(Melhorou, perto do antigo) - Ontem o Boticário lançou seu novo logotipo, exatamente um dia após comemorar seu 34º ano de fundação. A novidade retrata a evolução da empresa e é resultado de pesquisas realizadas com os consumidores da marca, somadas a um levantamento feito por meio de estudos qualitativos com o público feminino. A partir deste domingo (27/03) - no intervalo do Fantástico - vai ao ar a campanha institucional com a nova cara. O slogan também deverá agradar: A vida é bonita, mas pode ser linda.
E você, cara-pálida, o que me diz?

18 comentários:

Anônimo disse...

A fonte está mais moderna, mas sinceramente não entendi esses traços atrás do B

Anônimo disse...

Gostei da tipologia, porém esses arabescos atrás do "B" ficaram bem ruins.

Sei lá o que as pesquisas de mercado apontaram mas eu não gostei.

Gabriel disse...

Não gostei, a outra realça mais a beleza simples da brasileira na curva situada abaixo.

Rodrigo disse...

Fala sperio!

Flávia disse...

Olá louco, ou melhor, publicitario!!! adoro os informativos do seu blog e gostaria que tbm me seguisse e ajudasse a divulgar o meu, afinal, sou uma futura publicitária!!
links:
Twitter:http://twitter.com/#!/DonnaFlaviaa
Blog: http://totalidadeepica.blogspot.com/

bjo bjo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mudanças são sempre bem-vindas, ainda mais pra algo tão ultrapassado que tava o Boticário. O mundo precisa do NOVO!

Gustavo Grando disse...

não gostei.

Anônimo disse...

PÉSSIMO. CONSEGUIRAM FAZER A MARCA ENVELHECER.

Paulo M. disse...

Gostei da tipologia mas, crieo que a cor poderia ter continuado verde com algum efeito em gradiente na escala de verde. Gostei das linhas que formam a letra "B" elsa támbém nos remete a sensação de aroma se espalhando no ar. Se tivesse que dar uma nota seria 8.0

Vinicius Amaro disse...

Não sei... Ficou com cara de cosmético vagabundo, rs... Eu gostava do logo antigo.

Parabéns pelo blog! Acompanho sempre :)

Anônimo disse...

Gostei da fonte, porém os traças no B ficou a desejar.

Anônimo disse...

Minha mae. Porque querer mudar o que esta funcinando?
Nao curti.

Binho Vita disse...

Gostei bastante, ficou mais moderno e continua feminino, além da marca ter ganhado mair riqueza, luxo.

Att,

Bergamota Girl disse...

Gostei. Mas não gostei do slogan. Acho que o "acredite na beleza" reforçava muito mais a marca.

Potter disse...

Sinceramente, prefiro o logo antigo.

leonardopavani disse...

gostei mas não sei se era necessario mudar

Anônimo disse...

As pesquisas de mercado, a opinião do publico feminino e as tendencias do mercado definiram que deveria ter arabescos atrás da Letra B, e a modernidade da empresa contratada e sua estrutura profissional, fizeram com que a tipologia fosse moderna e de acordo a empresa, ou seja, merda nenhuma. A logomarca tá horrorosa!

Bruno disse...

Ficou tão ruim quanto a antiga. A fonte é pobre, mal desenhada e as linhas não acompanham o peso do nome. As pesquisas comprovam que o consumidor não é especialista em design, ele avalia pelo fato de gostar ou não gostar.