terça-feira, 1 de março de 2011

Nova Kombi

(Gostei do farol) - Entafunhado no blog do excelente jornalista Flavio Gomes, descobri esse protótipo do que pode ser a nova Kombi. Acho. Não entendi direito. A questão é que esta imagem ai de baixo mostra uma releitura de um dos grandes clássicos do universo automotor. Segundo a firma alemã - também conhecida como Volkswagen - a Kombi reformada passará a atender pelo chistoso nome de Bulli. Sim, e isso também não tem nada que ver com a proposta da casa, mas como eu costumo inventar uns posts perdidos de vez em quando, achei que ninguém se ofenderia com tal pauta. Engraçado também porque essa é a segunda vez que falo de kombis aqui no blog em menos de 1 semana - lembra da Kombosa Escarlate? Por isso, juro que não tocarei mais no assunto pelos próximos cinco anos. Ok?

http://4.bp.blogspot.com/-qzlgxqcDwBU/TW1N7wMZCOI/AAAAAAAADco/6eBzgsmEl-0/s1600/bulli.jpg

1 comentários:

Ismael disse...

Bem bacana, ela me lembrou o homem de ferro...acho que são os faróis...ou é coisa de minha cabeça mesmo.