terça-feira, 1 de março de 2011

Gillette e o maior barbear do mundo

http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/02/gillette_outdoor_.jpg

(Pense grande) - Eu já disse isso algumas vezes por aqui: quando você não tiver uma grande ideia, exagere. Sempre funciona. Veja esta ação da Gillette criada pelos cérebros pensantes da DDBO - a dos Estados Unidos, Nova York, mais precisamente. Com 20 metros de altura, este já está sendo considerado por muitos como sendo o maior barbear do mundo (grande coisa!). A ação inteira durou três dias, despertando o interesse das pessoas que passeavam pelas redondezas. E só a título de informação, a face retratada no painel é do jogador de baseball Derek Jeter, que eu, sinceramente, não faço ideia quem seja. Deveriam ter metido a cara do Lula, garanto que faria muito mais sucesso.


:: Vi no Comunicadores

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que você não o conhece. Esta comunicação é para os americanos, mais precisamente para os novaiorquinos, certo? Lembra lá na faculdade, "alguns tipos de comunicação sobre certos tipos de problemas, levandos à antenção de alguns tipos de pessoas sob certos tipos de condições, possuem certos dipos de efeitos..." Bernard Berelson

Luciano Marino disse...

Concordo, Bernard, mas a Gillette é uma marca global. Essa ação poderia tranquilamente ser aceita em qualquer outro lugar, por isso entendo que seria mais coerente um personagem com mais abrangência. Lembre-se, estamos na Internet, devemos considerar cada vez mais o seu impressionante poder de viralização. As mídias estão se interagindo.