sexta-feira, 25 de março de 2011

A faixa sob o outdoor do Kia Sorento

Veja o que a agência Art&C fez para divulgar a a concessionária Kia Dunas, de Natal (RN). Nunca sei direito o que pensar dessas ações, acho que é válido. E essa Carol é mesmo uma danadinha.

guerrilha_dunas_motors_natal_kia
:: Vi no Comunicadores de Plantão

5 comentários:

Affonso Passos disse...

Achei essa ideia bem interessante e inovadora. Eu gosto desse tipo de abordagem que deixam os espectadores em duvida de se é uma ação de marketing ou se foi alguém que realmente fez a faixa.

Thiago Henrik disse...

Acho interessante, mas fica a dúvida: até onde é 'ético' enganar o público?

Anônimo disse...

Nossa que papo chato este de ética. Você por acaso acha que o consumidor é lesado por acreditar?

Anônimo disse...

esse negócio de ética na propaganda é ridículo aqui no Brasil..cada coisa que não tem nada a ver, eles restringem. e realmente, o consumidor não é idiota.. propaganda não faz lavagem cerebral em ninguém, que eu saiba. só é enganado quem se deixa enganar. ah, e adorei a ideia da Kia!

Anônimo disse...

Esse anúncio já foi realizado há um tempinho atrás por uma super agência em Aracaju/SE, vocês podem verificar no site: www.teaserpropaganda.com.br