sexta-feira, 11 de março de 2011

10 livros por 29,90

(Estou embasbacado) - Dá pra acreditar nesse preço que pedem pela coleção inteira da Você/SA? São 10 grandes livros por incompreensíveis 39 reais e 90 centavos 29 reais e 90 centavos. Fazendo uma conta não muito complexa, significa que cada livro sai por menos de 3 mangos - e ainda parcelam. O que está acontecendo com o mundo? Alguém pode me dizer? Se você não comprar, este blog não é pra você, pois você é louco, sim.



Coleção Você S/A (10 livros)


De: R$ 149,90

Por: R$ 39,90
Por: R$ 29,90
ou 2X de R$ 14,95 no Cartão Submarino

:: Clique aqui, ou na imagem, para comprar (Se continuar nesse ritmo, logo pagarão para você comprar).

5 comentários:

Fred Fagundes disse...

SEU BLOGUEIRO VENDIDO!!!

Raquel Moritz disse...

Aaah pois é. Eu vejo isso como uma tentativa de resistir aos livros digitais. Eu, particularmente, amo meus livros e compro sempre que posso, é um prazer pegar aquelas páginas e poder lê-las em qualquer lugar, a qualquer momento. Chato é que, muuuuuuuuuuuitas vezes, o preço é muito alto.

Um dia teremos grandes (ou pequenos) títulos por R$9,90, como os DVDs? Eu gostaria, minha coleção pode sempre aumentar :)

Luciano Marino disse...

Fred, ou vc se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra... kkkk

Gutt disse...

Obrigado por divulgar a promoção, comprei assim que vi aqui no blog.
É uma pena que na época estava no preço antigo, mas né... já foi.

Luciano Marino disse...

Pois é, Gutt. Eu tb comprei com o preço antigo. Mas ainda assim estamos no lucro, em qualquer livraria essa coleção não sai por menos de 100 pratas.. abs,