terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novo logo da Dilma

(Gostei de tudo) - Este é o novo logotipo do Governo Federal para os próximos 4 anos dilmanianos (adoro neologismos). E contrário do que eu disse aqui sobre o selo comemorativo da PSA Peugeot Citroën, dessa vez eu gostei (muito) do resultado. O novo logo é extremamente coerente com a proposta de continuidade dos oito anos de Lula. Sabe aquele ditado que diz que em time que está ganhando não se mexe? Então. Esse slogan também tem originalidade, é ousado - como um bom governo tem que ser. Ou você não acha ousado um slogan de governo que usa a palavra pobreza? Enfim, gostei de tudo. A criação é da sempre competente agência África.

11 comentários:

Léo Mendonça disse...

Razoável. Mas bem melhor que o anterior.
"Sempre competente agência África" foi sacanagem.

Pelica disse...

Estava resistindo, mas parei aqui de acompanhar o blog.

Abraços

Luciano Marino disse...

Até que vc chegou longe, Pelica.

Anônimo disse...

Ousado e irreal.

rapha~ disse...

Tentei começar a ler o blog, mas sério, parei aqui... Quem participou da licitação para a nova logo sabe que tinham vários melhores.

Luciano Marino disse...

Quanta parcialidade !

Thiago Dias disse...

Eu não concordo com quase nada do que foi dito ai. Esse Slogan esta matando, quando o antigo era muito melhor. Lembram? Brasil um país de todos. Soa muito melhor do que Um país rico é um país sem pobreza. - Eu acho sim, que em relação ao logo antigo esse esta melhor. Mas não significa que não dava pra fazer melhor. Enfim, minha opinião completa: http://bit.ly/e7Qtxl

Anônimo disse...

O slogan é péssimo!

Anônimo disse...

Na verdade qualquer coisa era melhor que o antigo, até o logo da copa do mundo no Brasil (tá, tá, nem tanto).

Prefiro esse slogan do que o "Brasil, um país de tolos".

Anônimo disse...

Achei muito ruim. Como podem contratar essa gência novamente?
Porque não contratam aqueles que sãorealmente preparados para isso, famosos designers. Tem tantos escritórios especializados em Brandign que dão um PAU nessas demontrações de falta de profissionalismo, empenho e criatividade. uma criança no colégio faria uma marca igual.... a propósito MARCA e não LOGOTIPIA ou LOGOMARCA pelo amor...

Renato Correa disse...

nao me leva a mal.. mas lendo os outros posts.. de logo tu nao entende..