quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Kombosa escarlate

Gosto de Kombis, juro! Certa vez, numa dessas festas de São João, um grupo de amigos da minha cidade natal fez uma vaquinha e comprou uma Kombi velha - algo em torno de 1.500 mangos divididos entre uns 10 desocupados. Acredite, a Kombi era velha de verdade, tipo, 1960. Nem sei se já fabricavam kombis nessa época, estou chutando. A questão é que este grupo de amigos comprou a caranga, encheu o tanque com gasolina e explodiu a pobre coitada. Um espetáculo pirotécnico, lembro bem. Coisa típica de quem vive em cidade pequena.

Pois bem, em homenagem a esse grupo de amigos terroristas, eu imprimi a imagem abaixo, montei a Kombi e coloquei em um local de destaque da minha estante, bem ao lado da coleção de Hot Whells. Se você também gosta dessas coisas, clique na figura abaixo e monte a sua Kombi Paper Toy. A ideia toda é da agência Lola 33, que tem o simpático veículo como mascote. Vá entender.

:: Clique na imagem para ampliar.
http://3.bp.blogspot.com/-XKIvKzLQt5A/TWVNIQmaZrI/AAAAAAAADaM/aDvexzuaWUM/s1600/kombi.jpg

1 comentários:

HUMBERTO FREITAS disse...

Caramba! Eu tenho uma miniatura de kombi igual a essa na minha mesa de trabalho. Curti.