sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

5 anos

(Passa lá em casa mais tarde, vai ter um bolinho) - Senhoritas e cavalheiros da animada turma de 2011, este dia 25 de fevereiro de 2011 é um data especial para este aprazível blog. Não que eu me apegue muito a datas especiais, mas é que hoje, além de ser o dia que vence o condomínio do meu prédio, também é a data em que este simpático Uniform Resource Locator completa cinco anos de existência.

Sim, 5 longos anos, ou 60 meses, ou 260 semanas, ou 1.825 dias, para ser bem idiota - sempre acho idiota quem faz esse tipo de conta. Também acho besta ficar contanto os posts, comentários, assinantes e seguidores do blog. Por isso prefiro não falar que chegamos ao nosso quinquênio com 1.092 posts, 1.984 comentários, 730 assinantes nos feeds googlenianos e 2.180 seguidores na rede social do passarinho. Um pouco mais, um pouco menos, talvez.

Mas como ia dizendo, é só um maldito aniversário! E como blogs fazem aniversários todos os dias, em todos os cantos desse mundão véio de guerra, achei que não deveria dar muita importância para o fato. Só este post mesmo para a data não ficar igual ao Michael Jackson depois dos anos 1990. Também fiz, mal e porcamente, este selinho comemorativo - gastei menos de 2 minutos, um recorde pessoal, confesso! Já o slogan, modéstia à parte, achei que ficou totalmente excelente. Para quem não sabe, um bom slogan deve remeter o posicionamento da marca, ou seja, sintetizar toda a essência de uma organização, pelo menos é o que afirmam os gurus do marketing moderno. Por isso, sem qualquer conotação mais sarrista dos pervertidos fazedores de trocadilhos, comunico que este é o novo slogan do Louco, não. Publicitário. Adotá-lo-ei de agora em diante.

Ah sim, os presentes podem ser enviados pelo correio ou entregues pessoalmente. (o:

5 comentários:

Denisson A. Pissai disse...

Parabéns! Com certeza isso é só o começo!

HUMBERTO FREITAS disse...

Cara, sou fã deste blog.
Parabéns pelos 5 anos de boa informação e qualidade.
Que venham mais 5 anos de sucesso!

Abraço.

Lenivaldo Silva disse...

Parabéns pelo trabalho.
Eu vejo todo post novo. Comecei com uma indicação na agência e há um ano que sou fiel ao Louco não, Publicitário.
Então é isso aí.
Parabéns

Regina Mendes disse...

Parabéns, Lu! Fico feliz por estar praticamente desde o começo sempre dando uma olhada por aqui. :)

Luciano Marino disse...

Denisson, Humberto, Lenivaldo e Regina. Muitíssimo obrigado ! E apesar do clichê, acreditem: a casa também é de vocês.