sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A versão perua da Ferrari

(Agora eu compro) - E não é que os italianos resolveram radicalizar? Vi agora a pouco no ótimo blog do Flavio Gomes esse modelo de uma Ferrari para a família, numa inovadora versão 4x4. Não sei bem o que achei da novidade, só sei que é digno de nota aqui no blog. Até porque não é novidade para mais ninguém que a Ferrari é uma referência de posicionamento de marca, seus superesportivos são admirados no mundo inteiro, mesmo por quem não tem condições de comprar nem uma ruela da fabricante/grife. Mesmo assim é difícil quem não repare no vermelho exclusivo ao ver uma dessas carangas passeando por aí. E se não for um modelo da própria Ferrari, sempre tem um Uno com um baita adesivo do cavalinho rampante colado na lataria. Quando vejo, acho ridículo - os Unos, não as Ferraris. Também acho ridículo quem usa uma camiseta falsificada da marca italiana. O que diabo pensa um sujeito que usa uma camiseta falsificada da Ferrari? Hein? Pensando bem, têm muitas atitudes referentes à apreciadores dessa marca que eu acho um tanto quanto esquizofrênicas.

3 comentários:

Tiago Mota disse...

A Porsche já lançou uma perua, agora a Ferrari faz o mesmo. E a Lamborguini já anunciou um coupé de 4 portas. O mundo está perdido.

Anônimo disse...

Porra, que carro foda!. Muito bom

Anônimo disse...

Uma imitação "descarada" da BMW, diga-se de passagem...Só muda o logotipo! (mas é lindo de qualquer jeito)