terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um post por dia

(Haja letrinha!) - Eu tracei umas metas meio bestas para o blog em 2011. Uma delas é escrever um post por dia, totalizando 365 postagens ao longo do ano - sempre fui bom em matemática! Mas escrever todos os dias, durante 12 longos meses não é tarefa das mais simples, qualquer um que tenha um sítio eletrônico sabe do que eu estou falando. Não dá para sair publicando qualquer besteira, isso espantaria os leitores em poucos segundos. Mesmo assim, estou decidido a ter um despacho por dia, sem perder a nossa já consolidada tradição e qualidade (isso dá um slogan).

E para tornar o meu desafio ainda maior, estamos no dia 18 de Janeiro e já estou devendo posts - este é o 16º do ano -, mas isso também tem uma explicação. Historicamente, na minha vida, Janeiro não é dos meses mais criativos, não sei exatamente o porquê - deve ser o alinhamento dos planetas ou algo parecido. O que me anima é saber que Junho e Julho são sempre mais produtivos. Maio também é bom. O inferno mesmo é Setembro, que mata com qualquer média. É amigo, não vai ser fácil. Sendo assim, nem preciso dizer que dicas sugestões que possam se transformar em posts é sempre muito bem-vindo.

Então é isso, este post foi só para falar dessa minha meta e encher com um pouco de linguiça, em Dezembro veremos o resultado. E se tudo sair conforme o planejado eu faço até um gráfico de desempenho, só pra sacanear.

0 comentários: