terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Propagandas que embalaram minha infância: Sundown

(Use filtro solar) - Que legal relembrar este comercial da Sundown das antigas. Lembro muitíssimo bem do bordão: garoto espeto, 7 anos de praia. Eu mesmo vivia falando isso por aí, cheio de marra. Só é estranho saber que hoje eu tenho a mesma idade da mãe que aparece no filme - Garoto esperto, 30 anos de praia. Putz! Mas sem dúvidas, foi um dos comerciais mais memoráveis da época, época que confesso não saber exatamente qual é, imagino que seja alguma coisa entre 1990 e 1995. Alguém sabe me dizer? A propósito, alguém aí está gostando dessa série de propagandas nostálgicas? Tenho a impressão que eu sou o único que se apega a esses vídeos antigos.


5 comentários:

Dani Siltori disse...

Olá Luciano. Puxa, fiquei preocupada quando você disse que "tem a mesma idade da mãe do comercial", afinal eu também hahahahaha.
Eu sou superfã dessa coluna do blog, sou uma nostálgica de carteirinha! Continue postando. Abç.

Talita disse...

é. tou com vocês, quase. 28 anos de...praia? ah, quem me dera! abc, Talita

Talita disse...

é. tou com vocês, quase: 28 anos de...praia. (quem me dera estar na praia hora dessas...) abc, Talita

adoro esse reclame.

ysouza disse...

Olha, eu *acho* que a propaganda é da década de 80, entre 87 e 89, porque o garotinho do comercial é o Patrick Oliveira (às vezes chamado de Patrick de Oliveira). E ele nasceu em 81!

Ele é dublador (com dublagens famosas), e ator...

abs

Maria Assunção disse...

Um comentário me fez lembrar desse VT anos 80: A minha réplica foi: 30 anos de praia!!! Todo mundo verbalizou muuuito esse chavão idealizado para todas as idades... Publicidade condiciona sociedade! Tão bobo e tão bom!!!