segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais polêmico do que criativo | 40

(Esses espanhóis são mesmo uns pervertidos) - Veja só essa bizarra propaganda do Partido Socialista da Catalunha divulgada pelo grupo Juventude Socialista. Alguém, em algum êxtase de ideias pensou: votar é um prazer, claro! O resultado é a revolta geral de políticos socialistas e de oposição na Espanha.

Para os opositores mais conservadores, como a candidata ao governo catalão Alicia Sánchez-Camacho o vídeo é uma clássica pouca vergonha. Ela o classificou como um “ataque à dignidade das mulheres". Para a ministra da Igualdade, a socialista Bibiana Aido, tudo não passa de propaganda enganosa. “Se fosse verdadeira, a participação eleitoral aumentaria muito, mas acho que estamos lidando com uma propaganda enganosa”, esbravejou. E finalmente, a ministra da Saúde, a também socialista Leire Pajin, exigiu que todos os partidos mostrassem mais respeito pelas mulheres.

Já para os mais liberais... bem, nesse caso teria que ouvir a opinião da Marta Suplicy. Mas tenho a impressão que ela mandaria todo mundo relaxar e gozar, literalmente.


Fonte: Ypisilon2

0 comentários: