quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comercial do novo Renault Fluence

(Falta pouco para o milésimo post) - Esse comercial do novo Renault Fluence tem seu charme - dizem que é por causa do diretor Sebastian Strasser. Confesso que não entendo direito essas coisas, só consigo ver o jeitão do diretor quando é filme do Tarantino - o que qualquer idiota percebe sem muito esforço. Fora isso é tudo mais ou menos igual. Pensando bem, podiam criar um teste cego para ver se esses cinéfilos sabem mesmo do que estão falando. Bota lá um videozinho do James Cameron, outro do Spielberg e mais um Christopher Nolan e manda falar quem fez o quê. Mas voltando ao comercial, faltou dizer que a criação é da agência Publicis, de Bucareste.


3 comentários:

Ismael disse...

Muito bom!
Mais de verdade...acho que não precisava da explosão...só de jogar a gasolina em cima bastava.

Luciano Marino disse...

A explosão é dedo do cliente.

Intchu disse...

É um absurdo esse comercial, mostrando a inveja, raiva e incitando a violência. Nada construtivo, segue a mesma linha de mostrar exemplos errôneos próprios da TV, da divulgação dos noticiários e cada vez mais tornando um fato comum e corriqueiro. Vamos fazer um mundo melhor com propagandas mais positivas.