quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo logotipo da Globo News

(Mudou tudo!) - Para comemorar seus 14 anos de vida, a Globo News estreou neste último dia 18 seu novo posicionamento: nunca desliga. E para isso, além do slogan, nomes de programas, cenários e toda a parafernália de costume, também foi apresentado o novo logotipo do canal por assinatura. A agência que assina a nova identidade visual é a Crama Design Estratégico. Eu, pra variar, ainda não consegui descobrir se gostei, acho que ficou "informal" demais. Com o tempo eu vou me acostumando com a ideia. E você, o que achou?



2 comentários:

Fernando Meyer disse...

Tipografia ficou otima, porém me incomodou esse cinza com o vermelho. Pode ser a aplicação no fundo preto assim. Mais acredito que ela como marca d'agua pode melhorar. Na minha opnião daria nota 8. Ps: Melhor que a logo da copa. rs

Anna disse...

Também sempre fico nessa: não sei se gostei, se não gostei. Mas definitivamente ficou melhor que a anterior que era péssima!