terça-feira, 23 de novembro de 2010

1000º post



(Em ritmo... em ritmo de festa...) - Impressionante! Chegamos ao milésimo post. Meus amigos, um blog que nasceu despretensiosamente em fevereiro de 2006 hoje orgulha-se de... de... de.... bem, orgulha-se de se comparar aos feitos de Pelé, Romário e quiçá, Túlio Maravilha. Nesta data comemorativa eu fiz umas compilações bestas e o resultado é esse aí de baixo - uma super retrospectiva dos melhores posts das nossas principais categorias. Tudo baseado na opinião do diretor-presidente-executivo do blog, no caso, eu.

Confesso que a ideia inicial era sortear uma Lamborghini Gallardo, mas essas malditas taxas de importações estão pela hora da morte. Portanto contentem-se apenas com meus singelos agradecimentos a todos que fizeram parte destas dez centenas de bobagens. No 2000º (não sei como se fala isso) post eu prometo uma comemoração recheada de presentinhos.

Eis os 5 mais de cada categoria: (espero que gostem, porque isso deu um trabalho dos diabos).

:: Propagandas que embalaram minha infância
1º - Estrela
2º - Guaraná Antárctica
3º - Tortuguita
4º - Formiguinhas da Philco
5º - Passatempo

:: Nada se cria
1º - Jornal Diário do Aço vs. ANJ
2º - Revista Sexy vs. Revista FHM
3º - Selton vs. Kwik
4º - Premiere vs. Carlsberg Beer
5º - Air France vs. Celio

:: Mais polêmico do que criativo
1º - Devassa
2º - WWF
3º - Anorexia
4º - Tubos e conexões Tigre
5º - LastMinuteTravel.com

:: Filme com publicitário
1º - Do que as mulheres gostam
2º - Se Eu Fosse Você
3º - Pacto Quebrado
4º - Kramer vs. Kramer
5º - O Ex-Namorado da Minha Mulher

:: As aventuras de Mário, o publicitário
1º - Empréstimo
2º - Pássaros migratórios
3º - Novo cliente
4º - Mudança de lugar
5º - Bloquinhos de anotação

:: Filmes
1º - Propaganda. Faz diferença
2º - Nike - Write the Future
3º - Itaú
4º - Parece mágica, mas é Sedex
5º - Volkswagen Jetta 2011

:: Impressos
1º - Crie com consciência
2º - Animal Peace: Crianças precisam dos pais
3º - Nissan
4º - TGV - Ligeirinho
5º - Diga não ao trabalho infantil

:: Leitura recomendada
1º - Administração em Publicidade
2º - Marketing Esportivo
3º - Marketing Pessoal
4º - Estratégias semióticas da publicidade
5º - O poder sugestivo da publicidade

6 comentários:

Fred Fagundes disse...

Parabéns, meu bruxo!

@gracielle disse...

Parabéns! E que venha mais 1.000 post, como todos os outros, de qualidade.

Gustavo Vandoni Pereira disse...

E que venham mais 1000! Cada vez melhor! Parabéns, abraços!

Anônimo disse...

parabens gde blogueiro

ismael disse...

Luciano

Parabéns pelo milésimo post!
Mais você não foi um bom marqueteiro dessa vez! (não que alguma vez você tenha sido) afinal amanhã é seu aniversario...podia ter casado as 2 coisas e ainda pedir presentes!
Como não pensou nisso deixo apenas meus parabéns pelo post e também pelo aniversário de amanhã hehehehe
Abração fela!

Eduardo Kuntze disse...

É isso amigão. meus parabéns ! Muitas vezes quando começamos uma empreitada como a sua não temos noção de onde podemos chegar. 1000 posts não eh pra qualquer um, quem ja teve experiência ja sabe que é muita ralação. Mas sucesso, que seu crescimento pessoal seja muito maior do que vi um post hoje falando das compras coletivas. O portal http://www.bolsadeofertas.com.br está informando que ja tem 246 sites de compras coletivas no Brasil em apenas 8 meses. Você ja esta com 4 anos e com uma marca invejável... succceesssssoooo!!!