quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Inter ainda está comemorando

Ok. O Inter eliminou o meu São Paulo da Libertadores - e eu estava lá, in loco, na arquibancada azul do imponente Cícero Pompeu de Toledo. Mas tudo bem, ainda somos os únicos tricampeões - modéstia à parte, é claro. Como você já deve ter percebido, eu evito falar de futebol, muito menos de clubes de futebol aqui no blog por um simples motivo: eu jamais conseguiria ser imparcial e irritaria profundamente todos os visitantes não são-paulinos (quem me conhece pessoalmente sabe o quão insuportável eu sou depois de uma vitória do meu time). Por isso, vamos falar de propaganda.

O comercial abaixo tem uma originalidade que agrada até quem não torce pelo Internacional de Porto Alegre - tirando os gremistas, obviamente. Ainda assim, achei uma baita ideia que não foi totalmente aproveitada. Talvez uma associação mais clara dos personagens com seus respectivos times de coração. Acho que já ajudaria. (Mas nada supera esse pequeno duelo de torcedores.)

Ah sim, a propósito, já que toquei no assunto futebol, hoje, dia 1º de setembro de 2010 é o Centenário de um importante Clube de São Paulo. Parabéns Esporte Clube Noroeste! Parece que a festa no estádio deles foi fenomenal!!!


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: