quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A volta dos que não foram

Estes dois anúncios da FedEx ficaram na pauta do blog por quase três semanas - um recorde, diga-se de passagem. Eles sempre eram substituídos por outros assuntos mais relevantes. E assim eles foram ficando, ficando, até que num belo dia foram deletados sem dó nem piedade. Na verdade, foi com um pouquinho de dó, mas a linha editorial falou mais alto (sim, nós temos uma linha editorial, por mais estranho que possa parecer).

A questão é que ontem a noite eu estava pesquisando o que iria publicar hoje e me deparei com a seguinte notícia no site do Clube de Criação de São Paulo: "A DM9DDB emplacou na Archive trabalhos criados para Fedex." Fui ver quais trabalhos ganharam tamanha notoriedade, e adivinhe quem estava lá? Os próprios.





:: Moral da história: dane-se a linha editorial.

Em tempo: lembra um pouco esse outro anúncio, não?
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Alan David disse...

Você não chegou a comentar muito das peças produzidas.. mas achei bacana. Admiro algumas ideias apesar de não ter elas achar que são fantásticas..