quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Propagandas que embalaram minha infância: Bubbaloo

Legal demais relembrar este comercial do Bubbaloo. Criado em 1992 pela JWT, o filme anunciava o novo sabor banana que acabara de ser lançado. Engraçado, hoje o vídeo é pra lá de bizarro, mas na época era um baita hit. Lembro das pessoas cantarolando o refrão do jingle: 'Nada mais gostoso que um bubbaloo banana...' Sensacional! Se eu não me engano, é disso que o Jô Joares se refere quando vira-se para o Bira e diz: Bâ-bâ-lú.... Não?!


Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Pedrovisky disse...

"hoje o vídeo é pra lá de bizarro". Não acho. Eu adoro essa propaganda e queria ver mais outras como essa ainda hoje, mas atualmente temos o cachorrinho de CG rebolando faturation-tion pra anunciar máquina de cartão de crédito. Isso sim é bizarro.