sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nada se cria | 137

Semana corrida para este publicitário que vos posta, por isso a estiagem de posts. Eu tinha me programado para falar dos vídeos inusitados da campanha de candidato Jeferson Camillo, mas quando vi que todo mundo fez isso, acabei mudando de ideia. Se você esteve em Marte nos últimos dias e não viu, o canal dele no Youtube é esse: jefersoncamillo.com.br/2010. E vamos para mais um post da nossa já tradicional série Nada se cria. Acho que você vai se lembrar dessa.


Cerveja Kaiser
Agência: Bates Brasil
País: Brasil
Ano: 2002


Cerveja Bavaria
Agência: Zig
País: Canadá
Ano: 2003


Desodorante Denver
Agência: -
País: Índia
Ano: 2010

:: Fonte: Joe La Pompe
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Leonardo Gomez disse...

O da Bavaria chegou a usar as mesmas imagens da modelo, acho uma vergonha pra agencia.

>>>marcinho disse...

é isso mesmo leonardo...uma vergonha..ta louco, nao foi nem a mesma ideia, foi a mesma imagem!!!
ta louco meu!!!