quinta-feira, 29 de julho de 2010

Querida, estiquei o bebê

(Eu ia fazer um grande "Nada se cria" disso tudo, mas acabei mudando de ideia a tempo.)
Veja este comercial criado pela agência australiana Badjar Ogilvy, de Melbourne para a marca de biscoitos Kraft Easy Mac.



Agora veja este filme para a New York Lottery.



Por algum motivo, o filme me fez lembrar desta antiga abertura do Domingão do Faustão. Meus Deus, como era tosco!



E tem este também.



E existem pelo menos outros 456 mil vídeos assim. Por isso resolvi não chamar de "Nada se cria".
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrou Jaspion... No final ele sempre virava gigante para matar o inimigo que também virava gigante. E meu avô tinha que me explicar a técnica de maquete e filmar pertinho para parecer maior. Renata

Ricardo Rosa disse...

Olá,

Você é nosso convidado para assistir aos bastidores do maior evento de mídias sociais do país, Social Media Brasil, tema do Programa Avesso dessa semana.

O evento contou com palestras de Edney Souza ( Blog Interney ), Julio Vasconcellos ( Facebook Brasil ), Marcelo Vitorino ( Blog Pergunte ao Urso ), entre outros.

Acesse: http://www.avesso.com.br/site/?p=2119

E fique por dentro de tudo que rolou!

Grande abraço,
Programa Avesso.