quinta-feira, 22 de julho de 2010

Para quem não teve infância

Eu sou um fã/colecionador/retardado por Hot Wheels. Eu juro. Tenho até um blog onde vou catalogando os meus carrinhos, veja lá: meuspequenoscarros.wordpress.com. Minha namorada vive dizendo que isso é coisa para quem não teve infância, mas eu não ligo, ontem mesmo eu comprei um belíssimo Cadilac preto e um Jaguar verde musgo. Meu projeto é ter todos os modelos - contanto que não fique muito caro.

Sendo assim, não tinha como deixar de postar essa campanha impressa que encontrei por aí. Assinada pela Ogilvy mexicana, as peças retratam com clareza todo o benefício emocional que a marca vende. A campanha abocanhou um bronze no Festival de Cannes de 2008.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: