segunda-feira, 26 de julho de 2010

Futura | O conhecimento é irresistível

E para manter a tradição, este é o novo comercial do canal Futura criado pela sempre criativa F/Nazca Saatchi Saatchi. Com produção da Centoeonze, o comercial estreou neste domingo e nos convida a fazer algumas reflexões interessantes. Por exemplo: você já parou para pensar em como seria o mundo se a ciência e a religião fizessem as pazes? E se o mundo tivesse onze dimensões ou se fosse possível prever o futuro?

Pelo que eu li no site do próprio canal, a nova campanha é um desdobramento da ação “Perguntas”, lançada em 2009 e quer estimular o pensamento crítico e a busca pelo conhecimento. E francamente? Como é bom acompanhar campanhas assim - que convidam as pessoas a pensar de verdade. Pode parecer estranho, mas existem milhares de pessoas que não pensam, apenas respiram, comem, falam coisas inúteis e acham a Mulher Arroto um grande barato. A dica para essa epidemia é: Questione. Descubra. Mude.


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Os comercias do Futura são sempre muito bons, é de qualidade assim que a publicidade brasileira precisa! Que faça as pessoas pensarem.

Anônimo disse...

Adorei o novo comercial, muito bom!

Anônimo disse...

é muito bom saber que existem comerciais que, ao invés de manipular, incentivam as pessoas a pensar, questionar e mudar. Parabéns ao canal futura e ao criador da campanha!