sábado, 19 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 9


Ontem a Inglaterra empatou e todo mundo ficou preocupado. Sinceramente, não acho que o raio vai cair três vezes no mesmo lugar, duas sim, mas três... Vale lembrar ainda que o English Team pode se classificar com um empate gordo na terceira rodada. Sim, na Copa do Mundo é possível se classificar para as oitavas sem vencer, no caso, mais provável para os Estados Unidos. Mas o que preocupa no time de Capello é a forma como o time joga. O que confirma a teoria de que a Inglaterra só será bicampeã se fizerem outra copa na terra da rainha.

Já este sábado tem sido bem aquém do que se espera de um evento como a Copa do Mundo. Holanda e Japão fizeram um jogo chato, sem vibração, que me fez lamentar ter acordado às 7h30. Austrália e Gana, idem. O momento mais empolgante foi o lance do pênalti, pouco.

Amanhão eu volto para falar do jogo do Brasil, parece que Gilberto Silva está confirmado. Meu palpite é um sofrido 2x1 para a nossa seleção - pelo menos foi o que eu apostei no bolão da empresa.

Quanto ao comercial de hoje, é mais uma obra-prima argentina, enviado pelo pessoal da agência Mercatto. Show de bola! A Quilmes, como sempre, ousando. Mas o comercial da Brahma também agrada.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino

:: Enviado por Mercatto
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Anônimo disse...

Segue o link do mesmo VT com tradução....
http://www.youtube.com/watch?v=Pw7uor392dY
M.D.