sexta-feira, 18 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 8


Senhoras e senhores, esta tem sido uma baita Copa do Mundo, até agora. Duas zebras - claro - alguns frangos, golaços, jogos feios, bonitos, goleadas e vuvuzelas pra todo lado. Só faltou uma invasão de campo, mas até o dia 11 isso deve acontecer. E como já estamos na segunda rodada da primeira fase, algumas projeções já podem ser feitas, vamos a elas.

Seria normal se Uruguai e México fizessem o jogo de compadres na terceira rodada, empatando, o que classificaria os dois e deixaria de fora a França, um dos sete grandes e a África do Sul, a anfitriã. Porém, se empatarem, Uruguai termina em primeiro por causa do saldo, e México, em segundo, pegaria a Argentina nas oitavas. Péssimo negócio. Por isso, o México deve ir pra cima do time de Diego Forlán. Um jogo realmente interessante.

E com a inesperada derrota da Alemanha para a Sérvia, o Grupo D também promete fortes emoções na rodada derradeira. Se a Austrália vencer o bom time de Gana, empata tudo e fica praticamente impossível apontar um favorito. Ou você aposta na Alemanha depois do jogo de hoje? E finalmente o Grupo H, que terá o jogo-chave entre Chile e Suíça, na próxima segunda. É nesse jogo as coisas irão se decidir. Como eu disse, que Copa!

Ah sim, o comercial de hoje é este belíssimo filme da Adidas. Quem enviou foi o amigo Luccas Danielides. Boa dica, Luccas. Dia 12 de julho sai o vencedor da promoção!


::Enviado por Luccas Danielides
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Anônimo disse...

procima? nao seria próxima?
Abraços!

Luciano Marino disse...

corrigido, não tinha visto. Obrigado!