quinta-feira, 17 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 7


Até agora, o objetivo dos 31 posts em 31 dias de Copa do Mundo está firme e forte, já chegamos ao 7º dia. E como tenho dois assuntos para tratar nessa quinta-feira de muito futebol, resolvi por tudo na mesma postagem.

Primeiro, o Podcast da Torcia Pantanal. Ontem a noite gravamos o segundo programa, e que belo programa, diga-se de passagem. Trocadilhos infames, análises táticas e incoerentes deste que vos bloga e dos demais componentes da mesa redonda – que na verdade, era quadrada. Teve de tudo, até o sorteio, ao vivo, pelo Twitter do Pantanal Shopping, de uma Jabulani – a bola da Copa. O convidado especial foi o blogueiro e publicitário Alfredo, o homem por trás do sempre excelente Propaganda MT. Ouve aí:



E agora sim, os comentários da rodada de ontem, que teve, na minha opinião, o melhor jogo da Copa até agora: Uruguai X África do Sul. Um 3x0 categórico que praticamente tira o país anfitrião da próxima fase. Só não dá pra dizer que, se forem eliminados, terão que voltar pra casa – eles já estão em casa! E quanto ao Diego Forlán, que beleza hein? Olho no Uruguai, que pode ser o carrasco da Argentina num provável cruzamento nas oitavas, quem sabe?

Outro jogo legal foi a estreia da Fúria, que veio com toda a pinta de favorita e teve que amargar uma derrota logo de cara para os suíços. Ainda assim acredito que os espanhóis avancem à próxima fase, com grandes chances de enfrentarem o Brasil. Bom para nós, que podemos usar essa classificação para crescer na hora certa.

Já o comercial de hoje é esse filme da Tatoo, datado de 1982. Repare que a febre de trocar figurinha não é de hoje, a tradição de completar o álbum vem de muito tempo. Quem sugeriu foi o amigo Marcelo Resquetti. Mais uma boa sugestão para concorrer ao filme com publicitário “Como perder um homem em 10 dias”.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Marcelo Resquetti
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: