quarta-feira, 30 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 20

Depois de 19 dias de bola rolando, temos a primeira folga neste mundial. Na sexta-feira começam as quartas de final, que prometem ser de eletrizar. No post anterior eu fiz uma rápida análise das chances de cada seleção sul-americana - já que a torcida deste blogueiro é para termos uma semifinal disfarçada de Copa América. E já que temos tempo, vamos falar mais do Brasil e os desfalques para a batalha contra a laranja mecânica, em Porto Elizabeth.

Elano não deve mesmo jogar, a pancada que levou no jogo contra as Costa do Marfim foi tão séria que ameaça até mesmo a continuidade dele na Copa, segundo o médico José Luiz Runco. Uma pena, já que ele vinha tão bem. Outra baixa que devemos sentir é a de Ramires, que tinha praticamente garantido lugar no time titular, até levar o terceiro cartão amarelo. Mas como ouvi Dunga falar numa dessas coletivas de imprensa, ele tem reservas a altura, que não estão na seleção brasileira a toa.

O torcedor também não deve ficar se preocupando apenas com os desfalques. Com essa defesa sólida, com Robinho, Kaká e Luis Fabiano se entendendo no ataque, quem tem que se preocupar são os holandeses. Ainda assim, será um jogão, meus amigos. Não tenha dúvidas.

E quanto ao comercial de hoje, posso afirmar que é um dos meus favoritos. Quando ele foi veiculado, lembro que caiu na boca do povo, foi surpreendente. Depois vieram vários no mesmo estilo, mas esse, sem dúvidas, marcou. Boa sugestão!

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Gláuber Dias
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: