terça-feira, 29 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 19


Chegamos ao fim de mais uma fase no mundial da África do Sul. Apenas oito seleções seguem vivos em busca do direito de entrar em campo no dia 11 de julho, em Joanesburgo. Dessas oito seleções, quatro são sul-americanas - mostrando, mais uma vez, a força do nosso continente. Como a minha torcida é para uma Copa América de luxo nas semifinais, analisei, mal e porcamente, as chances de cada um.

BRASIL. Tem o terceiro adversário mais difícil. A Holanda vem de uma bela sequência de vitórias, ainda que o time não encante, mas outras copas do mundo já mostraram claramente que futebol bonito não é garantia de caneco. O time liderado por Robben é um poço de eficiência, por isso, teremos um jogo padrão 1998.

ARGENTINA. A maior pedreira até agora. O caminho dos hermanos não será nada fácil nessa reta final, se passar pela poderosíssima Alemanha, pega Espanha e, provavelmente o Brasil na final. Se ganharem, será mais que merecido. Não tem como fazer qualquer prognóstico para o jogo deste sábado, tudo, absolutamente tudo, pode acontecer no jogo entre Argentina e Alemanha.

URUGUAI. Teoricamente, terá o desafio mais fácil. Gana só está nas quartas porque pegou os Estados Unidos, com aquele futebolzinho medíocre. Deve cair diante dos uruguaios, eu acho.

PARAGUAI. Tá fudido! Nem tanto pela Espanha - que ainda não fez nada nessa copa -, mas pelo seu futebol. O jogo contra o Japão foi horroroso, lastimável, medonho. Aonde diabos foi parar aquele Paraguai das eliminatórias?

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Marina Barato
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: