segunda-feira, 28 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 18


Daqui a pouco tem Holanda contra a surpreendente Eslováquia. Jogo que interessa ao Brasil, isso se passar pelo Chile, o que deve acontecer com bastante probabilidade. O confronto das quartas deve ser o mesmo que tivemos em 1994, um Brasil e Holanda de rachar o beiço. É impressionante a capacidade que essas duas seleções têm de fazer grandes jogos, mas antes, vamos falar mais do Chile.

A expulsão do volante Estrada, contra a Espanha, facilita um pouco as coisas para o nosso lado. Outros dois desfalques deixam a zaga chilena completamente remendada. Vale lembrar que nas eliminatórias passamos fácil por eles, e isso deve se repetir agora. Historicamene, o Chile é um dos nossos melhores fregueses. Sem contar que o Brasil está bem, confiante, focado e sem aquela algazarra de 2006. A zebra tem que ser realmente muito grande para não nos classificarmos. Por isso, olho na Holanda.

O comercial dessa segunda-feira verde e amarela é esse da Pepsi: Futebol X Sumô. Lembra dele? Veja só a cara de garoto do Beckham.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Eduardo Santos
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

@sanmarina disse...

Vixi, nem lembrava dessa propaganda.
E o Beckham fica mais bonito igual ele tava ontem, cabeludinho e de terno. :)