domingo, 27 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 17


Que dia de futebol! Alemanha e Inglaterra cumpriram todas as promessas e fizeram um clássico épico. Melhor para os alemães, que se mostram um fortíssimo candidato ao título depois dessa incontestável goleada sobre o tradicional English Team, que apesar de burocrático, é um baita time. Contra a Argentina, teremos um daqueles jogos que serão lembrados por toda a eternidade, tipo o indescritível Brasil X Holanda de 1998. Não tem como ser diferente.

Outro detalhe que vale um parágrafo aqui na nossa Central da Copa foi a atuação dos árbitros neste domingo. Tanto o gol impedido de Tévez, como a bola batendo dentro do gol da Alemanha poderiam ter dado caminhos diferentes às quartas de final, mas isso também faz parte do futebol. O erro. Ele é folclórico, transforma o futebol em algo maior que os demais esportes. Por isso, não gosto dessa encheção de saco de pedir chip na bola, replay dos lances polêmicos, etc. A história trata-se de fazer justiça, como fez hoje. Todos os envolvidos no jogo deste domingo lembram-se perfeitamente de 1966.

E já que estamos relembrando Copas passadas, nada melhor do que essa propaganda do Fiat Uno, com o então técnico da seleção brasileira de futebol em 1990, Lazaroni. Quem sugeriu foi o amigo Marcio Ferreira. Vale lembrar ainda que essa foi uma das primeiras indicações para participar dessa promoção.

:: Enviado por Marcio Ferreira
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: